quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Recados de Mary Ondine


                      O MAIOR “E VENTO  “ HUMANO.

 

Este poderia ser, um dia foi, ou um dia distante poderá ser....Enfim

As pessoas estão prontas para o ataque verbal, físico e poderíamos ficar a mil anos aqui a teclar uma série de fatos e situações que o indivíduo encontra para atacar, agredir, se dar bem na vida, safar-se, competir, se fazer brilhar, dar uma de bom.

 

A forma mais estupenda é a manipulação, e quando o indivíduo é surpreendido, entra a mentira para se defender, entra o ataque inverso, porque ainda que o mundo ofereça uma gama de técnicas e tecnologias, o indivíduo ainda é primitivo na forma de se defender, ainda é pagão, ainda é Cristiano obcecado e não operante, é o típico crente, católico  , beato, com filtros  fracos.

A forma mais perene e interessante é ser multifacetado, o que é diferente de ser:

 

                                                        “multi-criativo”.

 

 

Quando um homem ou mulher vai “trepar” com alguém, muitas das vezes ele não vai abastecido e cheio de luz divina ou de luz de Deus, ele ou ela, muitas das vezes vão pelas pimenteiras das entranhas .

Depois se tornam pai o mãe, de um filho ou filha, feito à sete “pancadelas”, feito em 3 dias de urgia e bebedeira, e com um lucro exorbitante para as produtoras de bebidas e um desperdício enorme de espermas, com muitas agravantes adicionais; sem uso de preservativo,  cândida e a gravidez indesejada  que é o mau menor, pois  o pior vai começar  é quando este homem ou mulher perceber que foi umas fodas e nada mais,  que agora vai nascer “alguma coisa” que não se pode chamar de meu filho, porque muitos andaram às “pancadelas” no mesmo dia.

“Não posso tirar porque preciso ter uma fonte de rendimento que me sustente, e este cara vai pagar por tudo que nunca tive , e pagar alto, com este ou filho ou filha que vem vindo”, elas Pensammmm....

A mente “prostituinte ” quer seja do homem ou da mulher, já estava antes dos namoricos e “peguetes” de carro, portão e  repúblicas para  doutores , advogados, mestrados ou pé rapados, todas as classes e setores da sociedade, populaça e demais Atores passam pelo estágio da alma “cafétida” e “chúlica”.

Muitas são aquelas que ao receberem a “pensão” levam com o açoite do mambo do pai e “ex”, que  levam em consideração que precisam de” repagamento”, troca de favor, resolver a maca.

 

Muitos são aquelas que ladram aos berros para receber a pensão e se oferecem em último

“Socorro”  para ter o que comer em casa.

Muitos e muitas são e serão aqueles e aquelas, que ainda trocam favores com seus namorados e maridos.

 

Muitos são e serão aquelas mães e  pais que no último desejo sofrido abortaram de suas casas e não de seus ventres, a filha ,o filho que em momento algum pediu para ser feito ,nem pediu para vir ao mundo.

Muitos são aqueles que fazem barganha, marroquinaria com suas damas, mulheres, filhas, amigas.

 

O grande evento é perceber que todos são filhos e filhas do sistema, seja ele bruto ou porco,frenético.

Somos todos participantes ativos para que este ou aquele sistema mantenha-se ou se desfaça.

Não há quem mostre o caminho da lei, do justo, do Juízo ,uma vez que cada parcela da sociedade é  uma parte construtora do que” quiça” poderíamos chamar  de “Nata” “Malta”   “ “Nobres”.

Só há diferença na conta bancária, nos bens, porque os porcos estão de Norte À  Sul do Mundo,

De Leste À oeste do que algures, chamaram  ou convencionou-se  "TERRA".

 

“Filosofia da Mente Que Ladra   e conspira contra o pensamento”

                              Mary Ondine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário